domingo, 8 de junho de 2008

Nestea - Novas Embalagens

A cada dia que passa, tenho mais certeza de que meu TCC será sobre embalagens, por isso ando fazendo muitas pesquisas sobre novas embalagens e encontrei sobre uma mudança que a Letters & Numbers fez do Nestea (chá gelado) da Coca-Cola.

Não consegui descobrir se é apenas um projeto de mudança de embalagem ou se ja mudaram em alguns lugares do mundo. Apesar de nao ter gostado de alguns, outros realmente me chamaram a atenção, mas ainda assim, creio que não é nada comparado ao novo rótulo da Kuat, que ficou perfeito.



A lata antiga...

.

as novas...




Um comentário:

Renato Santhinon disse...

Olha pessoal, trabalhei com design de embalagem durante anos, portanto acho que posso dar minha opinião, achei que se fosse para dar de presente para os clientes Natura estaria perfeito, mas não senti um pingo de vontade de beber chá.....essa é a minha opinião, elas são lindas, modernas, mas tenho minhas dúvidas quanto ao alavancar dessa nova identidade.

Abraço a todos!

Renato Santhinon
CSO Grupo HSD