terça-feira, 6 de maio de 2008

Vitrinismo: Pouco valorizado, mas não menos importante

Procurando alguns assuntos para escrever aqui no Os 4Ps lembrei de uma aula que tive sobre vitrinismo, e resolvi dar uma estudada e pesquisada sobre, e achei algumas coisas muito interessantes.

Todas as marcas e lojas, devem ter um planejamento, tanto de comunicação, marketing, custos e uma prospecção de faturamento e um "detalhe" que anda esquecido pela maioria dos lojistas são os planejamentos do vitrinismo. Esses planejamentos podem seguir o calendário promocional ou qualquer outra forma que o dpto de marketing decida para atrair mais o público.

É fato que uma das primeiras, se não a primeira visão que uma pessoa tem de uma loja, é a vitrine, então, essa deve ser atrativa aos olhos dos clientes, mesmo havendo uma promoção ou um mega desconto.

Essa estratégia utilizada pelas lojas, não necessariamente são um grande investimento, mas utilizando bem os quali, sin e legi signos, certamente terá um gratificante retorno.



Veremos alguns exemplos de brilhantes vitrines:

























Veja mais em:
http://www.vitrinaecia.com.br/site2005/artigo68.asp

http://www.vitrinaecia.com.br/site2005/segmentos22.asp

Nenhum comentário: