quinta-feira, 31 de julho de 2008

Enjaulado - Divulgação da Nova Temporade de Prison Break

No dia 31 de julho, a Fox estréia no Brasil a terceira temporada de . Para divulgar a série, a SantaClaraNitro e a Espalhe criaram uma ação que mistura PR Stunt e elementos de ARG.

Um ator, que é até parecido com Michael, o protagonista da série, foi aprisionado em uma cela na Avenida Luis Carlos Berrini, 1751, em São Paulo. O cara vai ficar lá até quinta-feira, sem nenhuma mordomia, na companhia de apenas um colchão, recebendo água e comida com hora marcada.

Para soltá-lo é preciso descobrir uma senha, que pode ser uma palavra ou um número, que abre a jaula automaticamente. Quem conseguir libertar o preso, através do site querosairdaqui.com.br, ganha uma TV LCD de 40 polegadas e um Home Theater.

As pistas estarão espalhadas por blogs de propaganda, séries de TV, entretenimento e afins, e também serão reveladas através da campanha “Free Michael”, no Twitter e no Orkut.


sexta-feira, 4 de julho de 2008

Nova Marca - Wal-Mart

Todo mundo aqui ja sabe que um dos assuntos que mais me agrada é troca de logomarca. Então ai vai mais uma troca.

A empresa Lippincott, de NY, criou a nova logomarca para a Wal-Mart, a maior rede varejista do mundo.


Cores mais claras, "alegres" e a estrela mais estilizada, arredondando a tipografia.

O logo antigo estava sendo usado desde 1992. Segundo Kevin Gardner, porta-voz da empresa, “a nova marca é um reflexo da nova postura das lojas Wal-Mart e renovação do senso de ajudar as pessoas a economizar dinheiro e viver melhor”. Blábláblá…